Book trailer britânico de Silence


O lançamento de Silence tá chegando! Quem aí já comprou na pré-venda? Se você consegue ler em inglês, eu super indico o Book Depository. Crescendo foi o primeiro livro que eu li em inglês, e fiz isso sem muitas dificuldades, não me arrependo nem um pouco, então, para os apressadinhos de plantão (eu), a pré-venda está gritando seu nome.

Algumas semanas atrás, eu fiz um posto sobre as novidades do terceiro e até então último livro da série Hush Hush, Silence, com sinopse, e até um trecho exclusivo cedido pela autora, deem uma olhada aqui. E, ontem, Becca Fitzpatrick divulgou o Book Trailer britânico do livro que eu achei tão misterioso quanto a capa, o trecho e a sinopse, e, assim como os três, me deixou ainda mais ansiosa! Não acredito que ainda falta mais de um mês!






Comentários via Facebook

 
Vector Credits