Dois primeiros capítulos de "Minha Vida Fora de Série"


Como já sabemos, a autora de Fazendo Meu Filme, está escrevendo uma nova série (spin-off de FMF) com uma das amigas da Fani, a Priscila, a Minha Vida Fora de Série! E, além dessa capa linda, a autora resolveu nos presentear com dois capítulos novinhos em folha para nos deixar ainda mais ansiosos para o lançamento do livro na Bienal do Rio.

De começo eu fiquei com um pé atrás quando li Fazendo Meu Filme 3 e percebi que a personagem, a quem a Paula estava se referindo quando dizia que a principal seria uma garota que ama séries, era a Priscila. Quando li esses capítulos de Minha Vida Fora de Série, confesso que me animei bastante, e fiquei muito ansiosa pelo lançamento dele, mesmo que eu não vá estar na Bienal do Rio. Espero que as pessoas se divirtam bastante por mim, que parabenizem a Paula pelo trabalho dela, enquanto eu espero até que eu possa encomendar minha cópia pela internet!

Blá-blá-blás à parte, leiam os capítulos e me digam o que acharam.

Leia aqui.


Comentários via Facebook

 
Vector Credits