Capa oficial de Passion da Lauren Kate


Olá, amores! Como vão?

Quem já viu a capa do livro novo da série Fallen? Ela foi postada no site da Lauren Kate nessa semana que passou.

Andei fuçando por aí e acabei sabendo que muitos não gostaram porque ela não seguiu a mesma linha de capas dos dois livros anteriores. Apesar de ser a mesma garota, essa aí tem bem mais cores, o que contrasta bastante.

Na minha opinião, achei ela bem digna, se já tiverem lido Torment vão ver que o final foi bem "crítico", por falta de uma palavra melhor. Espero que meu raciocínio esteja certo, mas eu adoro avaliar os significados das capas e, pelo que eu entendi, a imagem da uma idéia de clarear, de luz, enquanto os outros livros trazem a escuridão, é como se Passion viesse para iluminar a história, esclarecer a mente de Luce que ficou um tanto conturbada. Deu a idéia do "fim" da história. Mas se o quarto livro, que se eu não me engano vai ser chamar Rapture, vier com uma capa tão obscura quanto as outras, minha teoria vai por água abaixo.

Estou muito, muito, muito ansiosa pelo livro, sou apaixonada pela série, os primeiros livros já foram resenhados por mim aqui no blog (Fallen + Torment) e fizeram completamente meu estilo.

Se quiser vê-la em tamanho maior, clique aqui.

Comentários via Facebook

 
Vector Credits