Indicação #8: All Time Low




Good morning evening, Baltimore!

Quem aqui me conhece e tava se perguntando “Ué, o que houve que Juliana ainda não faz indicação de All Time Low?!” Pois é, cá estou. O vício sempre fala mais alto, por mais que a gente tente disfarçar! ATL é um vício antigo, que foi crescendo em mim com o tempo, e hoje em dia, é uma das minhas bandas favoritas, além de seus membros serem umas das personalidades que mais admiro por tanta simplicidade e simpatia...

Conheci essa banda porque, de repente, várias pessoas começaram a falar dela, e eu não fazia a mínima ideia do porquê, só que fiquei meio relutante. Dei uma de hipster e decidi que algo que está na boca do povo não merecia minha atenção!

*barulhinho do msn*
Arrependimento acabou de entrar!

Quando a poeira baixou, resolvi dar uma chance. Isso foi há uns quatro anos. Na época, a música mais comentada era Remembering Sunday, uma lenta, cantada em dueto com Juliet Simms, da banda Automatic Loveletter, e foi por ela que eu comecei. Sabe aquelas músicas que a gente ouve, ouve, ouve e depois enjoa? Pronto, Remembering Sunday não é nada disso. Tem uma melodia tocante e contagiante. Mais perfeita que ela, apenas a letra. A partir daí, me viciei, ouvi o resto dos CDs, músicas avulsas e tudo o que eu tinha direito. O último CD que eles lançaram me fez ficar tão viciada que fiquei ouvindo as mesmas 17 músicas repetidamente. Meu vício por eles foi quase instantâneo, e, de jeito nenhum, momentâneo.

All Time Low foi formada quando os membros estavam ainda no colégio. Na formação original, tínhamos apenas três dos quatro atuais membros, Alex, Rian e Jack. Depois de toda uma novela de entra membro aqui, sai membro lá *procura um baixista que preste*, que entendiaria todo mundo se eu fosse contar, o Zack entrou, fechando o ATL como está e para sempre será.

A banda já esteve em terras brasileiras uma vez, em 2011, quando passou por 8 cidades (nenhuma delas é a minha, vale chorar ressaltar), e voltará em 2012 para show único, com uma promessa de que em 2013 virão com uma turnê maior, e eu to contando com isso, pois mal posso esperar para ouvir seu último álbum ao vivo, Dirty Work.

A banda é formada por Alex Garkarth, guitarrista e vocalista, que nasceu na Inglaterra, mas tem cada gota do humor americano correndo pelo seu cérebro por foi criado nos Estados Unidos, Jack Barakat, guitarrista, possivelmente a criatura mais adorável, dotada de grande humor negro, que existe na banda, Rian Dawson, baterista, outro lindo, que forma o casal mais perfeito que existo com a Cassadee Pope, da banda Hey Monday (cenas das próximas indicações), e, por último, Zack Merrick, o pobre e tímido baixista retardatário, mas não menos importante. Se fossem só eles quatro, já seria ótimo, mas All Time Low tem uma crew incrível! É só assistir os extras do DVD, e os vídeos pra ver a amizade que esse grupo forma

Minhas músicas preferidas são Therapy, Lullabies (uma música linda que o Alex escreveu para o seu irmão que se suicidou), Jasey Rae, Guts, Merry Christmas, Kiss My Ass, Painting Flowers (trilha sonora do filme Alice no País das Maravilhas), Too Much e Sick Little Games, mas, de acordo com meu Last.fm, também sou viciada em Stella, The Party Scene e Running From Lions. Mas a verdade é que eu coloco todas as músicas para tocar no aleatório e raras são as que eu passo, a maioria eu ainda ouço duas vezes.

Vou deixar para vocês o clipe de Weightless, que eu acho simplesmente genial, com todos os efeitos gráficos, e a cara da banda, mesmo que seja meio antiguinho, mas se quiserem dar uma olhada nos trabalho mais novos deles, sugiro que comecem por Time Bomb ou Guts, que são os melhores. Não deixa pra lá, é tudo perfeito. Muita gente por aí vem criticando o Dirty Work por ser meio diferente dos outros trabalhos da banda... Eu não faço nenhuma objeção por mudanças, contanto que a banda continue tão boa quanto antes, que, em minha opinião, é o caso de All Time Low!



A BANDA


  • Nome: All Time Low
  • Origem: Baltimore, Maryland
  • Gênero: Pop punk, Teen pop, Pop rock
  • Em atividade: 2003 - presente
  • Integrantes: Alex Gaskarth (guitarrista/vocalista); Jack Barakat (guitarrista); Zack Merrick (baixista); Rian Dawson (baterista)
  • Discografia: The Party Scene (2005); So Wrong, It's Right (2007); Nothing Personal (2009); Dirty Work (2011)


Comentários via Facebook

 
Vector Credits