O que esperar de 2012



Olá, galerinha! Feliz ano novo! Espero que vocês tenham passado a virado do ano tão bem quando eu (Julie), e que tenham feito milhares de resoluções para fazer com que 2012 seja ainda melhor do estamos planejando que seja.

Sabemos que há muitos memes literários do tipo rolando por aí, mas resolvemos fazer o nosso. Então, espero que vocês gostem e sintam-se à vontade para fazer o de vocês também. Indique a amigos e façam a festa, haha.

  • Julie Neves

Primeiro do ano: City of Fallen Angels. Instrumentos Mortais é uma das minhas séries preferias, sem dúvida, sou mega viciada nela, assim como nos livros da Cassandra Clare. Comprei o quarto livro da série, e os dois primeiros da nova chamada Infernal Devices, mas o eleito para ser a primeira leitura do ano foi CoFA, mal posso esperar para ver meus personagens preferidos mais uma vez!

Quantos livros já têm na fila: 49 livros ainda não lidos. As férias deram uma aumentada considerável na minha lista, ainda mais depois da viagem, espero poder conciliar com os livros de parcerias. Parece que esse ano vou precisar ser mais organizada e arrumar uma planilha, hahaha.

Lançamento internacional mais esperado: Rapture. Vai ser o último livro da série, e pelo jeito como ficaram as coisas em Paixão, deve ser o mais agitado da série. Quem me conhece sabe que eu sou fascinada por Fallen, mal posso esperar para ver como tudo isso vai terminar!

Lançamento nacional mais esperado: Três Céus. Adoreeeei Todas as Estrelas do Céu, do Enderson Rafael, e tenho para mim que vou gostar mais ainda de Três Céus, é definitivamente o mais esperado do ano.

Continuação de série mais esperado: Romeu Redimido. Não posso dizer que sou a maior fã de Julieta Imortal, mas posso dizer que o personagem Romeu me atraiu bastante, definitivamente fiquei muito interessada nele. Quando eu descobri que a continuação da série seria pela visão dele, fiquei super entusiasmada.

Fim de série mais esperado: O quarto livro da série Hush Hush (ainda sem nome), esperei por isso desde que li Sussurro em maio de 2010. Desde então sou muito viciada nos livros da Becca Fitzpatrick, terminar essa série de livros é terminar uma era na minha vida como leitora, apesar de ficar um pouco triste com isso, estou igualmente ansiosa.

Apostas: Sábado à Noite 2. Li essa fanfic desde antes de ser lançada como livro, e devo dizer que a continuação de SAN é ainda melhor. Sem dúvidas vai se tornar uma febre por aí, ele tem que mexer com as pessoas assim como mexeu comigo quando li. Super aposto no potencial desse livro.

Adaptação para as telonas: Jogos Vorazes. Tem explicação? É Hunger Games! Katniss e Peeta nas telonas! Não sou a pessoa mais favorável aos livros se tornarem filmes, mas se não é possível evitar o inevitável, tenho que aproveitar, então.

Sonho de adaptação: Fazendo Meu Filme. Sim, eu sonho que FMF vire filme! Acho os filmes adolescentes brasileiros uma fofura, e imagina se um desses filmes for baseado nas obras de Paula Pimenta, que reflete nossa adolescência de uma forma tão fiel? Seria de se emocionar!

Releitura: Os 13 Porquês, uma das melhores leituras do ano, com certeza! Li em e-book e agora comprei a minha cópia, quero muito ler o livro com as folhas em minhas mãos, devo isso a um dos meus livros preferidos.


  • Kaká Rodrigues


Primeiro do ano: O Poder dos Seis. Assim que terminei de ler Eu Sou o Número Quatro, corri pra saber se teria continuação e quando me disseram que tinha, eu fiquei esperando loucamente o lançamento. Assim que lançou, eu fiquei doida pra comprar, mas só pude adquirir ele agora, então...

Quantos livros já têm na fila: 20. Andei fazendo umas viagens ao sebo essas férias, com meu amigo, e nós fizemos um acordo de só comprar o que o outro não tinha, haha. Então, acumulou os dele com os meus e aí estamos com vinte livros (:

Lançamento internacional mais esperadoYou Have Seven Messages . Eu meio que fiquei em dúvida nesse tópico, mas eu realmente queria o lançamento desse livro por aqui. A história é muito interessante e se mantiverem a capa internacional, com certeza o livro vai fazer muito sucesso. A sinopse me faz lembrar Os Treze Porquês e putz, é muito foda!

Lançamento nacional mais esperado: Sábado a Noite 2. Lembro-me de quando fiquei sabendo da Babi e do dela livro pela Julie e assim que chegou na casa dela, ela me emprestou. Bom, o primeiro livro é a coisa mais linda do universo e eu não posso esperar pela continuação de SAN. Segundo ouço falar, é ainda melhor que o primeiro, então... Que venha SAN 2 lol

Continuação de série mais esperadoMinha Vida Fora de Série - 2ª Temporada. Lá vem a fã de carteirinha de Paula Pimenta por aqui, risos. É, eu simplesmente amei a história da Priscila e do Rodrigo e eu quero mais de todo esse amor deles <33

Fim de série mais esperado: Fazendo Meu Filme 4. Não que eu quero que acabe logo, mas que eu quero logo o lançamento dessa coisa linda! Sou fã da série e sou apaixonada pelo Leo, pela Fani e pela Paula. E não vejo a hora de ter esse livro em minhas mãos.

Apostas: Três Céus. Prometi a minha mesma que iria ler Todas as Estrelas do Céu essas férias, porque, shame on me, eu ainda não li a obra do Enderson. Então, como todo mundo fala bem do livro, eu aposto sim no próximo livro do Enderson. Três Céus promete!

Adaptação para as telonas: Jogos Vorazes. Sim, eu sou louca pra ver a adaptação de Hunger Games nas telonas e não vejo a hora que poder comprar meu ingresso e ser a primeira da fila no cinema. E pelo o que eu vejo nos trailers, a adaptação vai sair muito parecida com a obra de Suzanne Collins diva.

Sonho de adaptação: A Pirâmide Vermelha. Não há como ler um livro do Rick e não imaginar as cenas inteiras em sua mente. A narrativa dele é sensacional e faz com que você entre naquele universo, mas nada como ver tudo que você imagina nas telonas, não é? Sou louca pra que A Pirâmide Vermelha vire filme!

Releitura: Cidade dos Ossos. Sou dessas que lê o livro em uma época e depois esqueço completamente o que li. Principalmente quando a narrativa envolve mistérios, conspirações e triângulos amorosos. Gostaria muito de reviver os momentos mágicos de Jace e Clare em Cidade dos Ossos.

Comentários via Facebook

 
Vector Credits