Lendo #06


Olá! Querem saber quais livros iremos resenhar durante a semana? Pois bem, essa semana dedicamos nossa leitura a livros autores parceiros, então, teremos uma semana bem nacional aqui no blog. Vamos aos livros!

O livro que estou lendo é:

Título: O Vale dos Anjos
Autor: Leandro Schulai
Editora: Novo Século
Páginas: 416
Sinopse: A morte tem o poder de separar um amor? Para muitas pessoas a frase “até que a morte os separe” é a afirmação de que morrer é o fim de tudo, inclusive para o amor. Mas se fizermos essa pergunta para o grego Dimitris Saloustros a opinião será bem diferente. Com uma morte precoce e uma promessa feita à sua amada o rapaz parte em busca do desconhecido Vale dos Anjos, local onde se encontram as maravilhas do paraíso e o medo e apreensão das oito prisões, em busca de cumprir o seu feito. Auxiliado pelo anjo guia de enterro Obelisco cujo humor o ajuda nos momentos difíceis, pela cupido Anne cuja beleza é incomparável e treinado pelo misterioso mestre Ramirez, Dimitris parte em uma jornada recheada de grandes belezas, pessoas marcantes e mistérios complexos que o farão perceber que nada é por acaso e que sua estadia nesse misterioso local já era aguardada a muito tempo...

E o livro da Kaká é:


Título: Uma Paixão em 30 Dias
Autor: Michele Mourão
Editora: Scortecci Editora
Páginas: 96
Sinopse: Neste livro mostra como em 30 dias, você pode reacender a paixão dos tempos de namoro. No período de um mês você verá seu amor enxergar novamente o quanto ele te ama, percebendo surgir o amor espirituoso e inocente que só enxergava as partes boas, suas qualidades e você. Se pegará tão apaixonada por seu companheiro quanto no início, do relacionamento, duvidoso e inseguro, quando as emoções fazem borbulhar o sangue do nosso coração, tornando cada momento único, especial e enigmático, e que relacionamos a nossa alma gêmea.
O segredo da vida não é somente o amor, mas também o sexo. Quando alguém diz que não existe alma gêmea está enganado, porém não são almas gêmeas apenas pelo amor, mas também pelo sexo. As pessoas, na verdade, colocam tanto o amor em primeiro plano que deixam o sexo para depois.
As pessoas querem a perfeição, o casal perfeito que não existe. Muitos não aceitam as diferenças e põem logo um ponto final em uma relação que poderia dar certo. É a pressa, o imediatismo, a falta de foco e o desejo de sentir de verdade o amor. Prefere o calor da paixão, do início de namoro, está sempre terminando e começando com outra pessoa, se dando uma nova chance, logo depois de ter matado um amor verdadeiro...

Comentários via Facebook

 
Vector Credits