Indicação #03


Olá galere! Bom, como prometemos, hoje tem indicação de dois leitores (confira a indicação #02). Na última indicação, para quem não sabe, foi indicado um livro por nossa parte e outro do leitor, mas hoje vai ser tudo normal. Se você ainda não indicou o seu, clique aqui e saiba como. Se você já indicou, indique novamente um livro diferente, quanto mais melhor!

Ah, provavelmente vocês notaram que mudamos o visual do blog, para melhor atender às expectativas dos leitores, com uma cor mais neutra e tal,destaque para os comentários e a data dos posts, esperamos que vocês tenham gostado. E aproveitando a oportunidade, gostaríamos de agradecer imensamente às mais de 10,000 visitas! Estamos muito felizes e devemos tudo isso a vocês, leitores! Trabalhamos muito para que vocês saiam satisfeitos daqui. Obrigada!

Então vamos às nossas indicações: 

Clique na imagem do livro para adicionar ao Skoob

Maldosas indicado pela Elo:

Autor: Sara Shepard
Editora: Rocco
Sinopse: Pretty Little Liars fala sobre a vida de quatro garotas — Spencer, Hannah, Aria e Emily — que acabam se “separando” depois do sumiço de sua líder, Alison. Três anos depois, elas começam a receber mensagens de texto e alguém que está assinando como “A” e ameaça a expor seus segredos — incluindo os mais secretos que elas achavam que somente Alison sabia.


Indicação da Elo: Oi gente ! Queria indicar o livro Maldosas, primeiro da série de 8 livros escritos por Sara Shepard, que deu origem a série Pretty Little Liars, que está na sua primeira temporada nos EUA. Aqui no Brasil, não tem outros livros traduzidos nem a série ainda. 
Mas, voltando ao livro... esse livro é muito bom, tem uma pitada de suspense, de chick lit, de romance... Esse livro é tudo !


A Rainha da Fofoca indicado pela Salomé do blog Deliríos de Salomé:
Autor: Meg Cabot
Editora: Galera Record
Sinopse: Lizzie Nichols não tem a mínima idéia do que vai fazer da vida e está detonando o dinheiro da formatura em uma viagem para visitar o namorado que conheceu há apenas três meses, mas isso não é nada. O problema é que Lizzie não consegue guardar nenhum segredo, o que a coloca em situações delicadas, como ficar presa em Londres sem um teto ou dinheiro. Felizmente uma amiga está por perto para ajudar, mas ela estraga tudo outra vez. Lizzie está no limite e precisará provar que pode usar sua boca grande para algo de bom.

Indicação da Salomé: Como eu sou fã de Meg Cabot vou indicar um livro dela: A Rainha da Fofoca, é muito divertido e eu particularmente gosto muito da protagonista. Espero que gostem! Beijos.

Comentários via Facebook

 
Vector Credits