Este Livro Pode ser Seu!


Eu estava andando pelo Skoob e achei um "livro" cadastrado bem interessante.
Chegou a hora de você ganhar o SEU livro! Este livro é parte do Concurso Cultural "Publica Meu Livro!" da Oficina de Livros e do blog Subtítulo. Com o intuito de promover novos autores nacionais, o Concurso irá premiar um autor com a edição e publicação de sua obra. Veja o regulamento e saiba como participar! www.oficinadelivros.com.br/concurso

Achei uma proposta bem interessante para futuros autores que têm dificuldades na publicação dos seus livros.

Dei uma olhadinha no regulamento, e não tem nenhum bicho de sete cabeças. Eu juro que se tivesse uma história completamente escrita, mandaria a minha, mas esse concurso veio em péssima hora. Eu preciso de pelo menos um ano pra conseguir terminar, e o prazo de inscrição no concurso é de um mês, então... fica pra próxima hahaha. Mas se você já tem algo escrito, mandem! Afinal, não tem nada a perder, não é? O máximo que pode acontecer é não ganhar, mas você pode dizer que pelo menos tentou, não é? :)

Boa sorte!

Comentários via Facebook

 
Vector Credits