Divulgado nome do novo livro da série "Sussurro"


Olá, amigos!
Gostaram do novo layout?
Eu e as meninas ficamos até tarde ontem para fazê-lo, o que não foi fácil, porque cada uma estava na sua casa e  isso nunca é bom quando se trata de mexer em html, hahaha.
Mas enfim, semana que vem isso vai mudar, e poderemos abusar dos computadores da faculdade para fazer algumas coisas em grupo. :)

Bom, não foi para isso que eu vim aqui!

Essa semana, Becca Fitzpatrick divulgou pelo twitter o nome do terceiro (e talvez último :/) livro da saga Sussurro.
@becfitzpatrick: I'm so excited to finally share this! I reveal everything (including a brief synopsis!) here: www.fallenarchangel.com/book-3
Que, traduzindo, significa: "Estou muito animada por finalmente compartilhar isso! Revelo tudo (incluindo uma breve sinopse!) aqui www.fallenarchangel.com/book-3"



O novo livro vai ser chamar Silence, e ainda não tem sua capa definida, mas Becca nos deixou algumas pista do que está por vir no próximo livro e eu fiquei ainda mais nervosa e ansiosa para ler o próximo - se é que isso é possível.

Recado da Becca: Finalmente! Estou muito animada por anunciar o título do terceiro livro da saga Sussurro! Se você me segue no Twitter, ou se é fã na minha página do Facebook, provavelmente percebeu que tem tido (só um pouco!) de drama sobre o título recentemente. Desde que decidi que Tempest não era o título certo para o livro vim procurando um substituto digno. Passei semana buscando títulos e, no final, por um motivo ou outro, nenhum deles pareceu certo.

Eu sempre pensei que o título do terceiro livro fosse algo que Crescendo desenvolveu. E isso fez sentido; o enredo do terceiro livro é desafiador e enroscado e ah, muito romântico. Por isso eu fiquei surpresa por achar, no final, que o título que escolhi não é chamativo ou estrondoso. Ao invés disso, é uma palavra assombrada, silenciosamente poderosa, cheia de mistério e beleza. Uma palavra que significa pôr dúvidas, medo e ansiedade nos outros. Uma palavra que é sinônima de quietude, sigilo e tudo o que foi esquecido.
O barulho entre Patch e Nora se foi nesse livro. Eles superaram os segredos escondidos no passado obscuro de Patch... uniram dois mundos opostos... encararam testes de traição, lealdade e confiança... e tudo por um amor que atravessa os limites entre o céu e a terra. Armados com nada a não ser pela fé que tem um pelo outro, Patch e Nora entram numa luta desesperada para parar um vilão que tem o poder de destruir tudo o que eles lutaram para o “amor para sempre.”

     É com muito prazer que lhes dou o nome do terceiro livro...

Estou muuuuito ansiosa para outubro, tenho certeza que ele vai fazer valer a espera, assim como Crescendo fez!

Leia a resenha de Crescendo aqui.

Ah, e fiquem atentos, em breve teremos promoção do livro Hathor no blog!



Comentários via Facebook

 
Vector Credits