Meme Literário #01: Personagens


Hello!
Estamos participando de um meme literário, criado pelo blog A Leitora. Achamos um modo bem interessante de interagir com os nossos leitores. Então, o primeiro de qual decidimos participar é sobre Personagens.
Para participar, clique no selinho abaixo.




Julie:
1) Com qual personagem de livro você se identifica?
Melissa Fuller, de O Garoto da Casa ao Lado (Meg Cabot) que é apaixonada, desastrada e ama os animais, eu não poderia ter me identificado com nenhuma outra. Fora o fato dela estar SEMPRE atrasada, o que é a minha cara.

2) Qual personagem de livro que leu este ano você mais gostou?
Patch Cipriano. Eu já tinha uma paixão por vilões, e quando Sussurro lançou, eu me apaixonei pela história, e quando fui apresentada pra Patch, não tenho olhos para nenhum outro personagem. hahaha

3) Você prefere os personagens maus ou os bonzinhos?
OS MAUS! Não preciso nem pensar nisso. Os personagens maus têm finais inesperados, e fazem coisas que nos deixa babando no tapete. Fora AQUELE charme, né?

Kaká:
1) Com qual personagem de livro você se identifica?
Bom, diante mão, eu não tinha me identificado com nenhum personagem, mas aí, eu comecei a ler A Pirâmide Vermelha e descobri que me identifico e muito com a Sadie <3 Ela é engraçada, sarcástica e orgulhosa. Enfim, ela tem tudo de mim. hehe

2) Qual personagem de livro que leu este ano você mais gostou?
Com toda certeza Patch de Sussurro. Ai Deus do céu! Ás vezes eu desejava estar no lugar de Nora. Patch é tão misterioso, e quando quer é tão romântico e fofo ao mesmo tempo. É o tipo de personagem que você fica querendo saber mais e mais sobre ele a cada página virada. Se ele fosse real, eu me apaixonaria por ele, com certeza. risos

3) Você prefere os personagens maus ou os bonzinhos?
Os maus, os bonzinhos são chatos e sentimentais demais. -ss

Comentários via Facebook

 
Vector Credits