Lendo #01


Lendo é uma coluna semanal do blog, onde apresenta aos leitores o que nós estamos lendo na semana. Ela foi criada com o intuito de não deixar a resenha dos livros tão cansativas. Assim, podemos deixar as resenhas mais fáceis de ler e mais curtas, já que diante mão, o livro já lhe foi apresentado. 

Bom, como a Julie já postou a sinopse de Tormenta, hoje o nosso primeiro post da coluna Lendo vai ser sobre A Pirâmide Vermelha.

Eu tava louca pra ler esse livro, porque sempre vejo resenhas positivas a respeito, então antes do natal, eu me presenteei com ele. <3 

Acredito que todo mundo já sabe da existência dele, mas não custa nada ressaltar, não é? 

Título: A Pirâmide Vermelha
Autor: Rick Riordan
Editora: Intrínseca 
Sinopse: Desde a morte de sua mãe, Carter e Sadie viveram perto de estranhos. Quando Sadie viveu com os avós, em Londres, seu irmão tem viajado o mundo com seu pai, o egiptólogo brilhante, Dr. Júlio Kane.

Uma noite, o Dr. Kane traz os irmãos juntos para uma experiência de “pesquisa” no Museu Britânico, onde ele espera para acertar as coisas para sua família. Ao contrário, ele liberta o deus egípcio Set, que expulsa-lo ao esquecimento e forças das crianças a fugir para salvar suas vidas.

Logo, Sadie e Carter descobre que os deuses do Egito estão acordando e, o pior deles – Set – tem a sua visão sobre o Kanes. Para detê-lo, os irmãos embarcam em uma perigosa viagem em todo o mundo – uma busca que traz os cada vez mais perto da verdade sobre sua família e seus vínculos com uma ordem secreta que existiu desde o tempo dos faraós.


Então é isso galera, eu estou lendo e confesso que estou amando de verdade, mas minha opinião sobre tudo, detalhes da narrativa e mais coisas, vocês só vão saber na resenha, que em breve estará saindo :D

Comentários via Facebook

 
Vector Credits