Falando das amizades virtuais...


Nesses dois anos de blog, aprendi o valor de conhecer pessoas espalhadas pelo Brasil e pelo mundo. Como uma adolescente um tanto grudada na internet, fazer amizades virtuais foi extremamente fácil e prazeroso, a ponto de virar noites no MSN conversando com os meus amigos. Essas pessoas, eu percebia, eram ainda mais parecidas comigo do que os meus amigos de colégio. A graça de você fazer amigos virtuais é essa, você cria uma rede de amigos e só entra nela aqueles com quem você tem mais afinidade.

Alguns dias atrás, então, recebo um e-mail com a proposta de se falar sobre uma rede social que engloba justamente isso. Até então, meus amigos virtuais se resumiam àqueles que era amigos de amigos, ou (usando um exemplo mais recente) alguém que fez um comentário no blog e gerou uma discussão legal, mas eu nunca parei para pensar como seria bom uma rede social que, de fato, se focasse no que de fato é uma "amizade virtual", um local onde poderíamos expor nossas preferências, trocar experiências e, assim, fazer amizades.

Esse é o Badoo, é a mais famosa rede social criada justamente para expandir seu circulo de amizades. Pessoas que, a princípio, não se conhecem, mas vão se comunicando, mandando mensagens uns para os outros, trocando informações, marcando encontros... conhecendo pessoas que podem se tornarem seus melhores amigos, se você tiver o coração aberto!

Então a dica de hoje é a rede social Badoo, onde você encontra uma infinidade de maneiras para se relacionar com pessoas do Brasil e do mundo através de chat para bater papo e muitas outras maneiras de se relacionar e encontrar aquele amigo de infância ou aquele parente distante, faça agora mesmo a experiência.

Comentários via Facebook

 
Vector Credits