Adaptação de Destino ganha um diretor




Parece que agora vai mesmo! Destino, da autora Ally Condie, livro lançado no Brasil pela Editora Suma de Letras (2010), fala de uma sociedade distópica onde tudo e regulado pelo governo, ele decide o dia que você morre, com quem você vai casar, com quem você vai se relacionar. David Slade, de Eclipse, 30 Dias de Escuridão e Menina Má.com, foi o escolhido pela Disney para ser o diretor da adaptação do primeiro livro da trilogia! O roteiro ficará por conta de Kieran e Michelle Mulroney, de Sherlock Holmes 2.

A história da trilogia fala de uma sociedade autoritária que, quando a pessoa chega aos 17 anos, ela a designa um par prefeito, com quem vai casar e supostamente ser feliz pelo resto da vida. Como protagonista, temos Cassia Reyes, que tem absoluta confiança nas decisões de seu governo, acha que ter o destino definido pelo sistema é um preço pequeno a se pagar por uma vida tranquila e saudável, um emprego seguro e a certeza da escolha do companheiro perfeito para se formar uma família. No dia do "Banquete do Par", o jantar oficial que define o nome do futuro companheiro, acontece o que Cassia mais queria, ela foi pareada com seu melhor amigo Xander. Mas quando tudo parece bom demais para ser verdade, a tela se apaga e, quando reacende, revela um rosto estranho. O de Ky. Agora ela deve escolher entre entre a segurança e o risco, entre a perfeição e a paixão, entre Xander e Ky.

A série de livros tem dois volumes publicados no nosso país, pela Editora Suma de Letras, Destino e Travessia. O terceiro livro ainda será lançado nos Estados Unidos, com previsão para 13 de novembro, e chama-se Reached.

Comentários via Facebook

 
Vector Credits