Divulgado trecho de City of Lost Souls


A autora da série Instrumentos Mortais e Infernal Devices postou em seu Tumblr um trecho do 5º livro da série que está para ser lançado em maio de 2012, versão em inglês. Minha ansiedade ainda não bateu porque ainda não li City of Fallen Angels. Já comprei, mas ainda não está comigo. Já fui informada que vou ficar mega ansiosa para City of Lost Souls, então, como Cidade de Vidro teve aquele ar de conclusão, talvez eu espere mais um pouco para ler CoFA, não sou grande fã da espera por livros, ainda mais se esses livros forem escritos por uma tal autora chamada Cassandra Clare! :P Talvez eu dê um espaço para ler a série spin-off dela, Infernal Devices, que já tem um primeiro livro Clockwork Angel e, o que será lançado daqui a exatamente um mês, Clockwork Prince.

Mas quem disse que eu consegui ficar sem ler esse trecho que ela postou no Tumblr? Achei particularmente fofo, mas contém spoilers se você não leu Cidade de Vidro, então tomem cuidado. Mas se você, como eu, é tão ansioso que não consegue ficar sem ler um spoiler aqui e outro lá, vale a pena. Hahaha.

A capa abaixo é provisória, a definitiva está para ser revelada em dezembro.



“Por que você fez isso?” Clary perguntou.
“Porque eu fiz o quê?”
“Me ajudou lá.”
“Você é minha irmã.”
Ela engoliu seco. Na luz da manhã, o rosto de Sebastian tinha alguma cor. Havia queimaduras fracas por seu pescoço, onde o líquido de demônio tinha espirrado. “Você nunca se importou por eu ser sua irmã, antes.”
“Não me importei?” Seus olhos pretos a observaram de cima a baixo. “Nosso pai está morto,” ele disse. “Não há outros parentes. Você e eu somos os últimos. Os últimos dos Morgensterns. Você é a última cujo sangue corre nas minhas veias, também. Você é minha última chance.”

Resenhas:
Cidade dos Ossos
Cidade das Cinzas
Cidade de Vidro

Comentários via Facebook

 
Vector Credits