Arte com Livros



Estava eu navegando pelo twiter quando entrei no perfil do Camiseteria, que para quem não sabe é uma loja virtual que vende camisas maravilhosas - sou doida pra comprar algumas. Fui descendo a página e encontrei um link interessante onde dizia: Book of Art! E claro, que eu cliquei pra ver o que era.

Então, quando eu abri o link o que eu encontro? Uma página do Flickr repleta de fotos de arte feita em livros. Na hora deu uma peninha, mas depois eu vi que era fantástico! A arte é feita com as folhas do livro que são dobradas pra formar o que o artista desejar, que pode ser palavras ou desenhos.

O artista chama-se Isaac Salazar e começou a criar suas artes há quase dois anos. Você pode comprar essas artes ou mandar fazer com o que você quiser. O preço é salgado para nosso bolso: 150 doláres o que em média, aqui no Brasil é 310 reais.

Para ver o tweet na íntegra clique aqui. Para ver mais artes clique aqui e para encomendar a sua arte acesse o site do artista aqui.




Comentários via Facebook

 
Vector Credits