Lendo #04


Hello!
Domingo, hein? Confesso que se não fosse o blog e essas postagens semanais poderia pensar que fosse quarta-feira que não faria nenhuma diferença, haha. Férias nos deixam confusos desse jeito!

Enfim, dei uma pausinha na minha leitura para invadir o computador da minha mãe e fazer o post. To me sentindo nas cavernas! O carregador do meu notebook quebrou e eu fico dependendo dos outros. Só me resta ler, bom pra vocês, que têm mais resenhas, haha. Brincadeira, não torçam pra minha pessoa ficar sem computador que enlouqueço, ok? \o/

Vou falar pra vocês primeiro do livro que estou lendo, que está me encantando MUITO, que é A Mulher do Viajante no Tempo. E depois do da Kaká que é Strange Angels, um dos livros mais comentados atualmente.

Título: A Mulher do Viajante no Tempo
Autor: Audrey Niffenegger
Editora: Suma de Letras
Páginas: 496
Sinopse: Henry sofre de um distúrbio genético raro. De tempos em tempos, seu relógio biológico dá uma guinada para frente ou para trás, e ele se vê viajando no tempo, levado a momentos emocionalmente importantes de sua vida tanto no passado quanto no futuro. Causados por acontecimentos estressantes, os deslocamentos são imprevisíveis e Henry é incapaz de controlá-los. A cada viagem, ele tem uma idade diferente e precisa se readaptar mais uma vez à própria vida. E Clare, para quem o tempo passa normalmente, tem de aprender a conviver com a ausência de Henry e com o caráter inusitado de sua relação. 

Título: Strange Angels
Autor: Lili St. Crow
Editora: Novo Século
Páginas: 288
Sinopse: O Mundo Real é um lugar apavorante. Basta perguntar para Dru Anderson, uma órfã de 16 anos - garota durona que já acabou com sua parcela de bandidos. Ela está armada, é perigosa e está pronta para atirar primeiro e perguntar depois. Então, vai levar um tempo até que ela possa descobrir em quem confiar. Dru Anderson se acha estranha por mais tempo do que é capaz de se lembrar. Ela viaja de cidade em cidade com seu pai, caçando coisas que nos aterrorizam à noite. Era uma vida bem esquisita, mas boa - até que tudo explode em uma cidade gélida e arruinada de Dakota, quando um zumbi faminto arromba a porta da cozinha. Sozinha, aterrorizada e sem saída, Dru vai precisar de cada pedacinho de sua esperteza e treinamento para continuar viva. Seres sobrenaturais decidiram ser os caçadores - e desta vez, Dru é a presa. Chance de sobrevivência? De pouca a nenhuma. 

Comentários via Facebook

 
Vector Credits