Expectativas Literárias 2011


 

Mais um meme literário indicado pela sempre fofa e dedicada Aline, do blog Book Is Life. Muito obrigada mais uma vez por nos indicar Aline :D Ficamos muito felizes quando somos lembradas pelos blogueiros de plantão. Bom, então ai vai as minhas respostas e a de Julie:

Julie
Meta de Leitura: Não sei uma quantidade certa, mas pretendo ler a coleção de Percy Jackson até o final das férias. Depois disso vou lendo como se não houvesse amanhã, haha, não gosto de meta certa.
Primeiro do ano: O primeiro que li foi Swoon da Nina Malkin.
Gênero que vou ler mais: Sempre YA né, mas quero ler livro um pouco mais adultos, Swoon me deu essa vontade :)
Gênero que vou ler menos: Livros reflexivos, não consigo ir muito além com a leitura.
Lançamento internacional mais aguardado: Tempest da Becca Fitzpatrick, certeza!
Lançamento nacional mais aguardado: Elixir da Hilary Duff.
Lançamento de livro brasileiro mais aguardado: Não sei bem, mas eu gostaria muito de ler Três Céus do Enderson Rafael.
Continuação de saga mais aguardada: De novo, Tempest da Becca Fitzpatrick, ou então Passion da Lauren Kate. Dúvida! Mas acho que Tempest fica na frente.
Final de saga mais aguardado: Até agora não tenho nenhum em mente. Ainda não se sabe se Tempest será o último livro da saga, então se for, a resposta é Hush Hush.
Próximas compras: A Mulher do Viajante no Tempo que eu estou aguardando a Livraria Saraiva ter a boa vontade de entregar depois de ter passado uma semana no prazo. *revolta*

Kaká
Meta de Leitura: Tão dificil isso! Bom, mas vamos colocar 5 livros por mês.
Não sei quanto tempo eu vou ter pra poder me dedicar a leitura esse ano ;/ Então vai, 60;
Primeiro do ano:  Cidade dos Ossos da Cassandra Clare <3 ;
Gênero que vou ler mais: YA Books, mas eu quero muito ler livros mais adultos também, nacionais de preferência *-* ;
Gênero que vou ler menos: Acadêmicos, argh!;
Lançamento internacional mais aguardado: Bom, como eu já vou ler Torment da Lauren Kate, então o mais esperado é Passion;
Lançamento Nacional mais aguardado: Hex Hall por Rachel Hawkins;
Lançamento de livro brasileiro mais aguardado: Não faço idéia, eu não leio mto livro nacional. Vou começar a me dedicar a esse tipo de leitura agora :D
Continuação de saga mais aguardada: Tempest, ai Patch! <33;
Final de saga mais aguardado:  Acho que por enquanto, nenhuma. São tantas, eu fico meio em dúvida rere. 
Próximas compras: Se me eu pudesse e meu dinheiro desse eu compraria a livraria inteira OSHASOHAOHHAS, Mas a minha próxima compra será Strange Angels *-*

E os indicados são:



Comentários via Facebook

 
Vector Credits