Papai Noel Leitor


    Bom, nós da equipe Books Journal andamos discutindo essa semana sobre a dúvida que as pessoas têm quando o assunto é presentear com livro, especialmente nessa época de natal. E para a felicidade das pessoas que andam com essa dúvida tremenda, nós decidimos dar uma ajudinha para quem quer presentear e para até mesmo para quem quer se aventurar nas páginas de um bom livro, principalmente nessa época tão legal que é o natal.  
    Então, cada uma de nós escolheu um livro de um gênero diferente, para todos os gostos, para que não tenha erro na hora de presentear um parente, um amigo ou um conhecido. Abaixo segue nossas escolhas e seus respectivos públicos.


A indicação de Julie: Se nesse natal você quiser presentear aquela sua prima que é louca por romances nada melhor que Sábado À Noite, que fala de um casal que vive um amor de infância, que de repente volta à tona. Amanda, a “it girl” do colégio, apaixonada por Daniel, da turma dos marotos, aqueles garotos cujo único interesse é causar confusão. Como se isso não fosse empecilho o suficiente, Amanda suspeita que uma de suas melhores amigas também é apaixonada por ele. Então, o que vai ser? Amigos vêm mesmo antes do namorado? Será que vale a pena fazer o garoto que ela ama e ela mesma sofrer?
     Esse livro é totalmente indicado para quem gosta de sentir o amor na pele, pois você vai se apaixonar pela fofura do Daniel e ainda vai se pôr no lugar da Amanda. O que esses dois passam não é fácil. É aquele livro que a gente lê uma, duas, três vezes e sente que é capaz de ler mais mil e ainda não vai se cansar, ou deixar de se emocionar.
    O livro só é encontrado para comprar pelo site da Babi Dewet e está com uma promoção bem legal de natal. 


A indicação de Kaká: Se você resolveu dar um livro para aquela sua tia que é culta, adora ler e viaja em um bom drama, pode ter certeza que o livro ideal para ela é Querido John. Escrito por nosso querido Nicholas Sparks, Querido John conta a história de John, um jovem rebelde, que se alista no exército logo após terminar a escola, sem saber o que faria de sua vida. Então, durante sua licença, ele conhece Savannah, a garota de seus sonhos. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah jure esperá-lo concluir seus deveres militares.
   Totalmente indicado para quem gosta de uma leitura com a qual possa aprender alguma coisa. O final do livro é surpreendente. Quando comecei a ler, nunca imaginei que pudesse ter aquele fim. Apesar da maior parte do livro ser monótono, a narrativa é realmente muito emocionante, vale muito a pena ler.
       Você pode encontrar para comprar com preços legais na Livraria Cultura, nas Americanas e no Submarino


A indicação de Mari: E para você que adora uma comédia romântica, Todo Garoto Tem com certeza vai prender sua atenção. O livro conta a história de Jane, uma cartunista romântica e divertida, que viaja para a Itália para ser madrinha do casamento da sua melhor amiga, que fugiu com seu noivo para se casar contra a aprovação de suas famílias. Como padrinho, temos Cal, um jornalista de sucesso, que não acredita no amor. No decorrer da trama Jane tenta convercer Cal de que o amor não é algo fútil, tendo como exemplos seus dois melhores amigos.
    Todo Garoto Tem é um livro divertido, que se encaixa perfeitamente com o perfil daquela sua amiga, que vive contando piadas. A história é contada da maneira que só Meg Cabot sabe fazer. A narrativa enfatiza a arquitetura italiana, com aquele ar romântico, característica marcante da nossa querida Meg.
      Você pode encontrar para comprar na Livraria Cultura, nas Americanas e no Submarino.
É isso aí, gente! Esperamos que tenham gostado das nossas indicações.  

Comentários via Facebook

 
Vector Credits