Marcadores de página super fofos


Estava eu, na minha navegação diária pelo skoob quando recebi um daqueles recados de divulgação de blogs. Como eu sempre costumo entrar nos blogs que me mandam esses recados, com esse não poderia ser diferente. O recado foi da Nath, e ela estava divulgando um trabalho muito lindo, que ela e amiga dela fazem.

Além de ser super criativo, os marcadores de página (feito de irmãs) têm um preço bem bacana para você, que como eu, adora uma coisinha barata.

Como se não bastasse, os marcadores podem vim personalizados com o tema do seu livro preferido, não é legal?

E para completar esse festival de coisas fofas e criativas, as meninas ainda fazem camisetas e capinhas para livros, que se tornam essenciais quando o assunto é carregar seus livros pra cima e pra baixo dentro da bolsa. Abaixo você confere alguns dos trabalhos das meninas. Clique na foto para aumentar:

 

Todos os produtos podem ser encontrados no blog Livro & Bichos. Lá você confere os preços, escolhe qual vai mais com sua cara e manda um e-mail para o endereço livrosebichos@gmail.com.

Comentários via Facebook

 
Vector Credits