Em seu 15º aniversário, Harry Potter ganha capas novas




Ainda não comprou sua tão cobiçada coleção de Harry Potter? Pois o dinheiro que você vem guardando está prestes a ganhar um sentido, pois a editora norte-americana da saga, Scholastic, preparou um belo presente para dar aos fãs do bruxo, que faz seu 15º aniversário no ano que vem.

Para quem está ansioso, já tem uma prévia, pois o ilustrador responsável pelas capas especiais divulgou cinco, das sete em que está trabalhando: os cinco primeiros. E, eu devo dizer, ficaram lindas!

Pessoalmente, eu que tenho os meus livros publicados pela Rocco (que já estão bem velhinhos, btw) vivia avaliando a possibilidade de comprar uma versão em hardcover e estrangeira, pois sempre achei todas as capas lindas. Até então, minha coleção preferida era a que foi publicada pela editora Bloomsbury para o público adulto.

Veja as novas capas e escolha sua preferida!





Comentários via Facebook

 
Vector Credits