Livros de Harry Potter agora são vendidos em e-book



Os livros em versão digital ainda não se popularizaram no Brasil, mas no exterior, sim. A série de livros que vendeu aproximadamente 450 milhões de cópias pelo mundo inteiro começou a ser vendida na versão e-book, na terça-feira passada (27), com exclusividade, no site Pottermore (shop.pottermore.com), criado pela autora, em parceria com a Sony, para manter a magia dos personagens viva, após o lançamento do último filme da série.

Até agora, apenas versões em inglês foram disponibilizadas, mas espera-se que edições em francês, alemão, italiano e espanhol sejam colocadas à venda nas próximas semanas, além de outros idiomas na sequência. Além dos e-books, estão à venda também os audiobooks.

Para as pessoas que ainda não possuem cadastro no Pottermore, há uma previsão de que ele seja aberto ao público ainda no começo deste mês (abril).

Além desse projeto de relançamento da série em formato digital, a autora, J.K. Rowling, está para lançar uma nova série de ficção para adultos, ainda sem nome e sem data de lançamento (ambos serão revelados ainda este ano).

Comentários via Facebook

 
Vector Credits