Conheça "O Hobbit" em HQ



Fui um dia desses a casa do meu primo (que já não passava por lá há um bom tempo) e dei de cara com uma estante recheada de coisas nerds. Dentre filmes de Star Wars e de Senhor dos Anéis, havia também um livro diferenciado de uma obra do Tolkien. O Hobbit, que terá versão adaptada para os cinemas nesse ano, também tem versão em HQ. Bom, claro que isso não é uma novidade para os fãs do autor, mas para mim foi, já que nunca li (shame on me) nenhuma obra do mestre.

Thiago (meu primo), que escreve pro Geek Universo, tirou umas fotos do livro pra mim. Dêm uma conferida logo abaixo. O preço do livro, para quem quiser adquirir, é um pouco salgado, mas levando em consideração que é uma obra de Tolkien, adaptada para quadrinhos e com um papel de excelente qualidade, o preço acaba nem importando. Vocês podem encontrar ele no Submarino. Ainda não tive tempo pra ler o dito cujo, mas assim que eu conseguir um espacinho na minha agenda, eu vou ler e postar uma resenha pra vocês!


Comentários via Facebook

 
Vector Credits