O ponto de vista de Jace em seu primeiro beijo com Clary



Cassandra Clare, autora da série Instrumentos Mortais e Infernal Devices, nos presenteou depois que a heroína do seu livro ganhou o Heroines Tournament (Torneio das Heroínas).

A cena escrita é do primeiro livro, Cidade dos Ossos, onde acontece o primeiro beijo do casal, antes de tudo desandar.
“Eu reli o capítulo da Flor da Meia-Noite, claro, e me deu aquela sensação de “Ah, vocês dois eram tão bebês! Cara, tanta coisa aconteceu desde então.”

Mas eu estou escrevendo sobre Clary e Jace a tanto tempo que foi muito fácil para mim, é como você nunca esquecer como é a sua cidade natal. Também, eu andei vendo os testes de Jamie CB e assisti ele e Lily fazendo a interpretação dessa cena, que eu devo dizer que foi muito útil e, também, que coisa mais legal para se fazer.” Cassandra Clare, em seu tumblr.

O capítulo está em inglês. Para quem sabe ler, vale muito a pena, é maravilhoso. Se você não souber, coloquem no Google Tradutor, a concordância fica horrível, mas pelos livros que nós gostamos vale a pena o sacrifício, né?

Leia aqui.

Comentários via Facebook

 
Vector Credits