Revelada a capa de Silence de Becca Fitzpatrick


Há alguns minutos, foi revelada a capa do terceiro livro de uma das séries mais comentadas entre os adoradores de livros sobrenaturais. Desde a primeira edição, Becca Fitzpatrick vem nos maravilhando com suas capas, e eu devo dizer que esta nova – feita pelo mesmo fotógrafo das anteriores, James Porto – chamou minha atenção ainda mais que as outras. Enquanto Sussurro e Crescendo trouxeram as fotos dos personagens principais separadamente, com uma foto de um anjo segurando uma garota (talvez inconsciente) em seus braços perto do mar, Silence mostra que vai ser bem focado no casal Nora e Patch, pelo menos assim eu torço!

O site Hollywood Crush entrou em contato com Becca e ela deu algumas explicações para a imagem, traduzidas, elas são:

“Os conflitos entre Patch e Nora se foram neste livro, agora eles trabalham juntos para combater o vilão que se esforça para separar os dois.”

“O fotógrafo pôde ler ‘Sussurro’ e ‘Crescendo’ antes de fazer aquelas fotos, mas eu fiquei realmente por trás deste terceiro livro, então ele não teve a oportunidade,” ela disse. “Então, eu só fiquei dando-lhe ideias. Eu dizia ‘Bom, grande parte da estória se localiza no litoral de Maine’, então assim eu acho que ele teve a ideia de fazer a foto com o oceano.”

Ela também nos deixou uma pequena prévia do livro:

Ele diminuiu a distância entre nós, e logo quando eu achei que ele me levaria para sim, ele parou, se assegurando. Eu soltei o ar, tentando não chorar. Ele levou seu cotovelo ao batente da porta, logo acima do meu ouvido. Ele cheirava tão devastadoramente familiar, sabão e tempero, o cheiro inebriante trazendo de volta uma onda de lembranças tão agradáveis, que só fez daquele momento ainda mais difícil de aguentar. Eu estava tomada pelo desejo de tocá-lo. De passar minhas mãos por sua pele, de sentir seus braços firmes e seguros ao meu redor. Eu queria que ele acariciasse meu pescoço, fizesse cócegas no meu ouvido ao sussurras palavras que pertenciam somente a mim. Eu o queria perto, muito perto, sem nenhuma pretensão de soltá-lo.

“Isso não acabou,” eu disse. “Depois de tudo o que eu passei, você não tem o direito de me ignorar. Eu não vou deixar você assim tão fácil.” Eu não tinha certeza se era uma ameaça, minha última facada ao desafio, ou palavras irracionais faladas de um coração despedaçado. “Eu quero te proteger,” Patch falou calmamente.

Ele chegou perto. Todo forte, caloroso e silencioso. Eu não poderia escapar dele, agora ou nunca. Ele sempre estaria aqui, consumindo cada pensamento meu, meu coração trancado em suas mãos; Eu fui levada a ele por forças eu não poderia controlar, muito menos fugir.



“Mas não protegeu.”
O que vocês acharam? Fiquei muito tensa por achar que a Nora está inconsciente na foto! Muitas coisas vão rolar nesse terceiro e possivelmente último livro da série (ainda não tenho certeza, ouvi boatos de que Becca estava pensando em fazer um quarto livro, se alguém souber de algo, por favor, me falem, pois eu realmente não quero que a série acabe em outubro), possivelmente uma dessas coisas será a tão comentada possessão de Nephilim por anjos caídos, que me deixou curiosa desde a primeira vez que foi comentada.

Silence será lançado no dia 4 de Outubro, espero que não morram de ansiedade até lá, ok?


Comentários via Facebook

 
Vector Credits