Indicação #05


Olá, pessoas.
Desculpem a demora para postar hoje, tive alguns probleminhas aqui no meu PC, o amiguinho decidiu ficar bem lento porque a memória lotou, tive que dar um jeito isso. :)

Gente, não esqueça de mandar suas indicações de livro para nós! Pode mandar mais de uma vez, contanto que sejam livros diferentes. :)

Aqui vão as indicações de hoje!

Carla indicou:

Livro: A Hospedeira

Autora: Stephenie Meyer

Sinopse: Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Quando Melanie, um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente. Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescentes da resistência humana. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared, que continua a viver escondido. Incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por alguém a quem foi submetida por uma espécie de exposição forçada. Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa do homem que ambas amam.



Indicação de Carla: A história me deixou sem fôlego, em muitos momentos fiquei com raiva de Jared, o grande amor da protagonista que se divide um duas personalidades (a Peregrina que é a alma alienígena - parasita) e Mel (a hospedeira); Refleti sobre as várias formas de amar e como os seres humanos reagem quando não estão mais no comando do próprio planeta.


Evellyn Fonseca do blog Hey Evellyn! indicou:


Nome: Conte-me Seus Sonhos
Autor: Sidney Sheldon

Sinopse: Ashley, Toni e Alete têm duas coisas em comum: São bonitas e suspeitas de cometer uma série de assassinatos brutais. A polícia efetua a prisão, que leva a um dos julgamentos mais inusitados já vistos, com a defesa baseando-se em provas médicas bizarras, porém autênticas. De Londres a Roma, de Quebec a São Francisco, a trama de Conte-me seus sonhos é magnética desde o começo até o final surpreendente.



Indicação de Evellyn: Eu já era fã do Sid (a intima) quando li esse livro - era o 4º livro que li dele, então ja gostava mesmo do jeito que ele desenvolvia as historias. Mas depois desse livro... Ele realmente mexeu comigo... Tem uma historia muito diferente! Eu 'estraguei' minha surpresa porque sem querer [querendo] li um pedacinho da nota final do autor antes de começar a ler e logo desvendei metade do suspense! Mas mesmo assim, depois do primeiro misterio resolvido a historia continua boa, com outra coisas a se desenrolar e eu ficava ansiosa por cada parte! o sideney escreve muito bem e os livros dele sempre misturam aventura, mistério, emoção e uma pitada de romance muito bem! Você fica querendo saber o que vai acontecer com a personagem principal, como vai ser o final. e fica torcendo pra que tudo de certo porque as historias são bem elaboradas!
Bom fim de semana, pessoas. Lembrando que a resenha que era para ser postada hoje, vai ser postada no sábado por causa da nossa mudança de horário. Enquanto isso, fiquem com a resenha que Kaká fez de Todo Garoto Tem, da Meg Cabot.
Beijos!



Comentários via Facebook

 
Vector Credits