Divulgada a capa do último livro da série "Os Imortais"


Olá, pessoas!
Alguém respondeu nossa enquete ao lado? Estamos querendo saber qual é o público-alvo do nosso blog e gostaríamos muito de que respondessem com suas idades :) 

Enfim, alguns minutos atrás Alyson Noël postou em seu blog a capa do sexto e último livro da série "Os Imortais", que se chamará Everlasting. Eu simplesmente fiquei encantada com a capa, ficou MUITO linda, meus cumprimentos à equipe. :)

A sexta e última parte do romance épico que encantou leitores por todo o mundo. Ever e Damen passaram séculos enfrentando rivais, amigos invejosos e o pior, o próprio medo e esperança de ficarem juntos para sempre. Agora em EVERLASTING, o destino deles finalmente está próximo.











Para quem não conhece as outras capas, aqui vão elas:



Eu simplesmente amo as capas essa série, e fico em dúvida de qual é a mais bonita. Achei Everlasting MUITO linda, mas não sei se supera Shadowland (Terra das Sombras) ou Dark Flame, que eu amo o jogo de cores. O que acharam?
O primeiro livro da série foi resenhado pela Kaká aqui no blog, leiam aqui.


Fontes:
http://www.alysonnoel.com/
http://alysonnoel.blogspot.com/

Comentários via Facebook

 
Vector Credits