Tag: Brincadeira da Tagg


Bom, já era pra nos termos postado isso, mas enfim, aqui estamos. Esses dias nós fomos indicadas para a tag "Tá com você" pela Bruna, fofa, do Café com Magia. Como atualmente, somos mais eu e a Julie que postamos (a Mari anda meia ausente por causa das aulas na auto-escola), então nós respondemos as perguntas da tag ;) 

Regras: 



1- Você coloca a foto de tagged no post.
2- Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida para você. OBVIAMENTE, você não precisa escrever tudo; pode omitir algumas perguntas ou não responder. 
3- Você 'taggeia' mais 5 pessoas para participarem da brincadeira!



 • Kaká Rodrigues


10 coisas sobre mim

1. Sou estudante de jornalismo;
2. Dou aulas de reforço de inglês;
3. Sou fã de Paramore (e sim, eu ainda estou depressiva com a saída de Zac )): To dando graças a Deus que Josh saiu, odeio ele!);
4. Acabei de terminar meu curso de inglês *-*;
5. Sou preguiçosa – e muito;
6. Tenho um irmão pentelho de 10 anos;
7. Adoro mexer em photoshop;
8. Escrevo fic;
9. Tenho uma “cachorrinha” (lê-se: cachorrona) chamada Marie XD;
10. Seu eu pudesse, eu já estaria em Londres há muito tempo.

5 manias
1. Ficar passando a mão no cabelo o tempo inteiro;
2. Quando fico pensando em alguma coisa, fico tamborilarando os dedos em qualquer superfície;
3. Confiro o celular todo o tempo, mesmo sabendo que não tem nada;
4. Fico mexendo nas unhas, e por isso que o esmalte raramente fica mais de uma semana;
5. Estalo os dedos XD.

5 coisas que me irritam
1. Pegar ônibus – ODEIO;
2. Pessoas que fingem ser seu amigo quando na verdade só querem tirar algum proveito de você;
3. Pessoas mal educadas;
4. Gente fútil;
5. Calor – isso realmente me tira do sério.

5 coisas que adoro
1. Livros – oh! Jura?;
2. Internet;
3. Escrever;
4. Rock;
5. Fazer compras.

5 Coisas que ninguém sabe sobre mim
1. Minha ficção por leitura começou quando minha amiga me emprestou Anjos e Demônios;
2. Quando to afim de alguém sempre tenho vergonha de chegar na pessoa. Sempre acho que o carinha vai me achar horrível, ou rir de mim;
3. Viro noites vendo seriados merdas na televisão;
4. Já quis ser EMO – desgosto;
5. Odeio não ter um notebook;
6. Odeio quando minha mãe diz “estou sem dinheiro”.

Meu maior sonho
Ir pra Londres - ir só não, trabalhar lá -, e ter um livro meu em uma prateleira de livraria, na parte dos mais vendidos. 

Meu maior medo
Escuro :X Eu sei, é vergonhoso isso, mas enfim. Eu acho que é trauma de infância. ;$

As coisas mais importantes da minha vida
Minha família, meus amigos e agora, esse blog lindo *-*  

• Julie Neves

10 coisas sobre mim
1. Minhas maiores paixões são ler e escrever. Não importa quando, onde ou como, faça chuva ou faça sol, eu sempre arrumo um cantinho pra me dedicar a um dos dois.
2. Desde pequena sou louca por cachorros, principalmente dálmatas, infelizmente nunca tive um. Já tive três pinschers, uma dachshound, uma rottweiller, uma yorkshire e uma vira-lata. Hoje tenho duas pinschers e uma dachshund.
3. Sou canceriana.
4. Tenho 18 anos, mas nunca tive vontade de ter. Desde pequena desejei ter 16, depois desejei ter 21.
5. Sou levemente alérgica a umas coisas que mais amo: animais domésticos e bichos de pelúcia, qualquer coisas que possa afetar minha respiração.
6. Quando acontece alguma coisa ruim comigo, minha mãe é a primeira pra quem eu corro para os braços, chorando.
7. Sou muito ciumenta, principalmente em relação aos meus pais.
8. Tenho duas irmãs gêmeas, 7 anos mais novas que eu. Ou seja, tenho muitas manias de filha única que não consigo exorcizar.
9. Sou ao mesmo tempo consumista e consciente. Eu compro, compro, compro, mas sei parar.
10. Curso jornalismo.

5 manias
1. Rio quando não devo.
2. Choro por tudo, geralmente quando não tem ninguém vendo.
3. Quando ligo o computador, abro logo o twitter e o skoob, mesmo sem perceber.
4. Acordar, entrar no banho, me vestir, por os fones de ouvido. Depois eles só são tirados quando chego na faculdade. Todos os dias, de segunda a sexta.
5. Deitar na cama e sonhar acordada que estou dentro de algum livro, vivendo tal história.

5 coisas que me irritam
1. Pessoas me cutucando.
2. Pessoas que falam alto demais.
3. Erros óbvios de português.
4. Necessidade de atenção.
5. E o clássico, falsidades e mentiras vindo de pessoas que confio.

5 coisas que adoro
1. Séries de TV.
2. Livros.
3. Música.
4. As pessoas ao meu redor.
5. Dormir à tarde.

5 coisas que ninguém sabe sobre mim
1. Quando eu era pequena uns amigos me fizeram medo em relação a espíritos e histórias desse tipo. Hoje não sou muito fã de escuro.
2. MORRO de medo de altura. Não consigo nem olhar para o topo de um prédio sem me sentir tonta. Ou me encostar na varanda, coisas desse tipo.
3. Sou a prova viva de que roer as unhas tem cura. \o/ Epic win.
4. Tento me manter positiva sempre. Aconteceu uma coisa ruim? Choro por um dia, no máximo dois, depois coloco um sorriso na cara e bola pra frente, o mundo não vai esperar por mim e lamentar não vai colocar o leite derramado de volta no copo.
5. Eu costumava ser bem egoísta. Hoje eu reprimo muito esse lado e coloco a felicidade dos outros à frente da minha quando é preciso.

Meu maior sonho
Tenho dois maiores sonhos. O primeiro é conseguir um estágio fora do Brasil, de preferência da Inglaterra, estudei inglês minha vida inteira e quero mostrar pra aqueles ingleses o porquê de ter escolhido a língua deles. Segundo, escrever uma história que seja capaz de tocar as pessoas e publicá-la como um livro.

Meu maior medo
Ficar sozinha.

As coisas mais importantes da minha vida
Minha família, com certeza, é o meu chão.



Já que o assunto é selos, esses dias, a Livy do blog No mundo dos Livros nos indicou esses lindos selinhos. Muito obrigada Ivy *-* 

 
  

Comentários via Facebook

 
Vector Credits